Trocas e Devoluções
> Como trocar um produto danificado?
Se o produto adquirido em nossa Loja Virtual estiver fora dos padrões de qualidade, entre em contato com a nossa central de atendimento através do nosso chat online, e-mail "canecapricho@gmail.com", ou telefone: (11) 98152-0837 disponível de segunda à sábado das 8h às 20h..
Avaliaremos a situação e agendaremos a retirada do material danificado junto à entrega de um novo produto.
> Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
Se o seu pedido chegou com produtos diferentes do adquirido (tipo de flor, cor, moldura do vaso, entre outros), entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento através do chat online, e-mail "canecapricho@gmail.com", ou telefone: (11) 98152-0837, disponíveis de segunda à sábado das 8h às 20h.
Nossos produtos podem sofrer alteração de acordo com sazonalidade das flores.
> Qual será o prazo de entrega do meu pedido?
Você consegue escolher a data e o período de entrega na tela de mais detalhe do produto, e também no carrinho de compras.
Como?
Basta clicar no produto desejado, digitar o CEP e escolher a data e o período de entrega. Importante!
Para que a entrega seja realizada na data escolhida é necessário que tenhamos a confirmação de pagamento do seu pedido pela Instituição Financeira, após confirmação de seus dados cadastrais dentro do prazo limite para entrega no período.